12.07.2015

II Divisão - Famalicense vence mas CD Povoa protesta


O Famalicense venceu o CD Povoa por 6-4 em jogo da 10ª jornada do nacional da segunda divisão zona norte disputado no municipal de Famalicão.
Com o triunfo o Famalicense subiu ao oitavo lugar, agora com catorze pontos, enquanto que o CD Povoa desceu para o décimo lugar com onze pontos.
Um jogo que foi protestado pela turma poveira, alegando erro técnico da dupla de arbitragem Carlos Miguel e José LaSalette de Aveiro.
Tudo aconteceu no ultimo minuto do jogo, altura em que os juízes mostraram um cartão azul a um jogador de cada equipa.
Após a exclusão desses dois jogadores, entraram em pista dois novos atletas, contrariando as regras segundo o emblema poveiro.

Uma partida vivida com muita intensidade entre as duas formações, com o objectivo de somarem os três pontos em disputa.
O Povoa na primeira parte andou sempre na frente do marcador obrigado a turma de Fernando Almeida a recuperar no marcador. Ao intervalo o CD Povoa vencia por 3-2.
Na segunda parte o Famalicense voltou a empatar, mas o Povoa adiantou-se com o 4-3.
A cambalhota apareceu com os minhotos a empatarem, para depois fugirem no marcador ate ao 6-4 final através de uma grande penalidade e um livre direto.
Os golos do triunfo do Famalicense foram de Gabi Silva e André Ferreira dois, Luís Filipe e Celso Silva um cada.
Por parte do Povoa apontaram Joka Alves dois, João Candeias e Rúben Fangueiro.
Para a próxima ronda o Famalicense volta a jogar em casa defrontando um dos lideres, a AA Espinho, enquanto que o CD Povoa recebe o OC Barcelos B.

Sem comentários:

Enviar um comentário