12.22.2015

II Divisão - OC Barcelos B vence Infante Sagres


O OC Barcelos B e o Infante Sagres encerraram a 12ª jornada do nacional da II divisão com o triunfo a sorrir de forma justa aos minhotos por 6-2.

Depois de um inicio equilibrado com o Infante Sagres a defender muito próximo da linha de meio ringue, postura que complicou muito o ataque minhoto, o marcador foi inaugurado aos 9' por Rui Brito.
No minuto seguinte Rui Silva aumentou, par aos 13' João Figueiredo elevar para 3-0.
O treinador do Infante Sagres imediatamente pediu um "time out" para alertar e corrigir a sua equipa, colocando mesmo em ringue jogadores mais experientes casos de Tó Cruz e Carlos Rodrigues.
No entanto foi o OC Barcelos B a marcar aos 16' por Márcio Silva.
A reacção produtiva do Infante Sagres apareceu aos no minuto seguinte por Tó Cruz.
O mesmo atleta segundos depois viu o cartão azul com o jogo parado, obrigando a sua equipa a jogar com menos um elemento, situação que nao foi aproveitada pela jovem equipa de Bruno Gomes.
Depois de o Infante ter a equipa completa aos 21' Rui Silva ampliou para 5-1.
Perto do intervalo, Carlos Rodrigues desperdiçou um livre direto e Tomas Castanheira falhou uma grande penalidade.

Para a segunda parte o Infante entrou a pressionar mais mas seria o OC Barcelos B a ampliar a contagem aos 5' por Afonso Lima.
Volvidos dois minutos o mesmo Afonso Lima falhou um livre direto.
A vencer por uma margem confortável os minhotos geriram a bola e o cronometro ate que aos 19' o Infante conseguiu reduzir por Carlos Rodrigues de livre direto pela 15ª falta do OCB B, fixando o resultado final do encontro.
A vitoria coloca o OC Barcelos B no quinto lugar com dezanove pontos, enquanto que o Infante Sagres manteve os dezassete pontos, baixando para o sétimo posto.
Na próxima ronda o OC Barcelos B joga em Valença e o Infante Sagres recebe o CD Povoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário