12.19.2015

II Divisão - Valença HC ja é um dos lideres


Aos poucos a equipa do Valença HC aproxima-se da discussão da subida de divisão, objectivo traçado pelos seus responsáveis no principio da temporada.
Sendo a única equipa ainda sem qualquer derrota sofrida, os minhotos somaram mais três pontos em Oliveira de Azeméis por 4-2 diante a Escola Livre. Foi a quinta vitoria consecutiva na prova

Uma conjugação de resultados da 12ª jornada, permite ao Valença dividir com o Riba d'Ave que empatou no HC Marco a três bolas o primeiro lugar da classificação, ambos com vinte e seis pontos. A derrota do Espinho na Povoa por 4-3 também ajudou a chegar a esse lugar.

Em relação ao jogo diante uma Escola Livre a fazer um bom campeonato ( 4ª classificada ) o Valença HC tornou a sua tarefa fácil quando chegou ao intervalo a vencer por 3-0, com golos dois de Zé Braga e um de Ziga Campos.
Na segunda parte a Escola Livre encurtou logo no inicio por José Rodrigues, mas sempre com o jogo controlado os minhotos voltaram a marcar por Pedro Conde.
Ate ao fim a Escola Livre ainda fez o seu segundo golo por David Sá, mas o Valença soube segurar e gerir o resultado, tendo inclusive falhado dois livres diretos.
O campeonato regressa em 2016 com o Valença a receber em mais um derbi minhoto defrontando o OC Barcelos B.

Sem comentários:

Enviar um comentário