12.06.2015

III Divisão - Vila Praia sem "piedade" do Cart B


Em mais um derbi minhoto, agora na terceira divisão, zona norte, o Vila Praia recebeu e derrotou o Cartaipense B por 15-1 em jogo da 11ª ronda.
Sendo assim a turma de Rui Neto continua na frente da prova agora com trinta e um pontos, mais um que o Marítimo e mais seis que o Gulpilhares.
Recorde-se que nesta jornada o Gulpilhares que baixou para terceiro lugar folgou e o Marítimo da Madeira subiu ao segundo posto após triunfo por 2-1 no Vila Boa Bispo e na sexta feira passada no Infante Sagres B por 3-2, este ultimo ja da 13ª jornada

Perante a jovem e desfalcada equipa do Cartaipense B que se apresentou apenas com seis jogadores, o Vila Praia depois de algumas dificuldades nos primeiros minutos conseguiu abrir o marcador aos 10' por César Pinheiro.
O mais difícil estava feito para o Vila Praia que depois aos poucos chegaram ao 4-0 por Duda e Rui Silva, o ultimo de grande penalidade.
Em cima do intervalo o Cart B reduziu por João Duarte de livre direto.




Na segunda parte Telmo Ramos entrou logo a fazer o 5-1

Com a bancada bem composta de publico ( ver foto ) as duas equipas apesar das diferenças continuavam a praticar um bom jogo.
No entanto aos poucos o Cart B foi quebrando fisicamente e sem grandes opções no banco viu Rafael Almeida aumentar para 6-1, Duda fazer o 7-1, César Pinheiro o 8-1, Rudy o 9-1, João Eduardo o 10-1, César Pinheiro dos 11-1 até aos 15-1 final.
Para a ronda seguinte o Vila Praia fica na bancada de folga a assistir aos jogos dos seus adversários, o Marítimo recebe o Sobreira e o Gulpilhares joga no ultimo classificado o Olá Mouriz.
Para esta segunda feira o Vila Praia volta a jogar agora para a Taça de Portugal recebendo precisamente o segundo classificado da zona o Marítimo a partir das 21.30h


Sem comentários:

Enviar um comentário