12.10.2015

Taça Cers - Quem é o US Coutras adversário do OC Barcelos


O OC Barcelos volta a França para a Taça Cers depois de na edição anterior ter jogado com o SCRA Sant Omer nos quartos de final.
Desta vez para os oitavos de final, os minhotos medem forças com o US Coutras, formação situada a sessenta e cinco quilómetros da cidade de Bordeaux e que actualmente lidera o campeonato francês.
Na anterior eliminatória o US Coutras afastou os suíços do Diessbach por 8-2 no conjunto das duas mãos.


Da equipa do US Coutras fazem parte jogadores conhecidos, um deles pelo hóquei em patins português, caso de Nico Fernandez que na temporada passada teve uma passagem pouco utilizada no Sporting CP.
O jogador chileno ao serviço do clube verde e branco teve um papel decisivo apenas na conquista da Taça Cers ao apontar um golo na decisão das grandes penalidades na final.
No campeonato gaulês, o US Coutras lidera a prova ao fim de oito jornadas com vinte e um pontos, mais um que o Sant Brieuc.
Ate ao momento apenas perdeu um jogo e em sua casa por 7-6 precisamente com o segundo classificado, o Sant Brieuc.
Para alem do jogador chileno Nico Fernandes que é o melhor marcador da prova com dezanove dos cinquenta e nove apontados pelo US Coutras, fazem parte os argentinos "Pablito" Gonzalez Ferrer ( ex Novara e ex Sant Brieuc ) e Alberto Morales ( ex Sant Brieuc, ex Lavendenne  ), jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento.
Por isso o jogo em Barcelos este sabado está a gerar alguma expectativa em ambos os clubes.

fotos US Coutras

Sem comentários:

Enviar um comentário