1.24.2016

III Divisão - HC Fão entra na luta pela subida


Após vencer em Sobreira por 6.5 e juntando o triunfo no sábado diante o Marítimo por 5-3 em jogo antecipado da 25ª jornada, o HC Fão subiu ao segundo lugar agora com trinta e quatro pontos, em igualdade com o Gulpilhares e Marítimo.
Com estas duas vitórias os fangueiros entram na luta pela subida a quatro pontos do primeiro classificado, a outra equipa do Minho, a ADJ Vila Praia.
Perante a classificação atual, o nacional da terceira divisão, zona norte promete enorme emoção entre as quatro equipas pela subida directa nos dois primeiros lugares.

Em relação ao jogo em Sobreira o HC Fão chegou ao intervalo a vencer por 3-0 com a pontaria de Bernardo Silva por duas vezes e uma de Hugo Barbosa.
Na segunda parte o Sobreira reduziu mas Luís Fernandes aumentou para 4-1.
O Sobreira apesar de ocupar o décimo segundo lugar,  nunca deixou de atacar e chegou ao empate a quatro bolas, sendo que dois golos foram de livre direto e de grande penalidade.
Seria de livre direto que o HC Fão voltaria a ganhar vantagem no marcador Tiago Pereira, para depois Carlos Mata dar a vitoria e a conquista dos três pontos apesar nos últimos segundos o Sobreira ainda ter feito mais um golo.
Os golos do Sobreira foram apontados Tiago Teixeira três, Nuno Silva e Pedro Moreira um cada.
Para a próxima ronda o HC Fão joga fora com o Infante Sagres B e o Sobreira recebe o Vila Boa Bispo.

Sem comentários:

Enviar um comentário