Afinal a verdade desportiva é uma "treta" em certas situações.
O jogador do Valença HC, Zé Braga foi punido pelo conselho de disciplinar da Federação Portuguesa de Patinagem com dois jogos de suspensão.
Segundo foi possível apurar, o relatório da arbitragem que esteve no passado fim de semana na Povoa de Varzim menciona no lance que envolveu Zé Braga e João Candeias como tentativa de agressão por parte do jogador do Valença ao colega Candeias do CD Povoa.
Convém recordar que toda esta situação motivou a troca de argumentos das duas equipas, em especial dos dois jogadores, com João Candeias a afirmar mal viu o cartão vermelho ser mostrado a Zé Braga que este não lhe tinha tocado.
Mesmo após o apito final os dois atletas voltaram a explicar toda a situação perante elementos das duas formações, mas pelos visto a sinceridade de nada valeu para evitar o castigo a Zé Braga.
O Valença apresentou uma exposição dos acontecimentos mas de nada serviu.
Também foi possível apurar que o jogador poveiro João Candeias fez questão de por email enviado à FPP mostrar uma vez mais a versão de que nada tinha acontecido entre os dois atletas.O Valença apresentou uma exposição dos acontecimentos mas de nada serviu.
Sem comentários:
Enviar um comentário