2.19.2016

III Divisão Nacional - E derbi entre Vila Praia e HC Fão


Cartaz: ADJ Vila Praia

Para fechar o fim de semana a nível de seniores, no domingo jogo grande em Vila Praia com a equipa de Rui Neto líder da prova a receber o vizinho HC Fão quarto classificado.
Uma partida aguardada com enorme expectativa e que pode ditar e muito a vida das duas equipas na luta pela subida de divisão.
Neste aspecto o jogo tornar-se mais importante para o HC Fão que depois de perder em casa com o Gulpilhares joga uma cartada importante para continuar a tentar aproximar-se de um dos dois lugares de promoção, nomeadamente o segundo posto.
Actualmente o Vila Praia soma quarenta e quatro pontos, mais três que o Marítimo que soma mais dois jogos que os minhotos, mais quatro que o terceiro o Gulpilhares e mais sete que o HC Fão.
Perante estes números, o HC Fão que perdeu três jogos fora de casa, sabe da importância de somar pontos em Vila Praia de Ancora.
Do outro lado o Vila Praia que ainda não perdeu diante dos seus adeptos, apenas cedeu um empate, tentará somar mais um triunfo e consolidar o primeiro lugar.
Será um jogo onde os golos podem acontecer, visto estarem em pista os dois goleadores da prova, Tiago Bolinhas do HC Fão ( 39 golos ) e César Pinheiro do Vila Praia ( 32 golos ).
Na primeira volta as duas equipas empataram em Fão a seis golos.
O jogo começa às 18.00h e tem como árbitro, António Bastos do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário