2.23.2016

Nacional - Das três equipas sem derrotas duas são do Minho, Valença HC e ADJ Vila Praia



Com a segunda volta a decorrer dos nacionais de hóquei em patins, existem três equipas que ainda não sofreram qualquer derrota nos seus campeonatos.
Dessas três a par do SL Benfica na primeira divisão, duas são do Minho, o Valença HC da segunda divisão zona norte e a ADJ Vila Praia da terceira divisão zona norte.

Se na primeira divisão, o Benfica líder da prova, soma em dezassete jogos, dezasseis vitorias e um empate, as duas equipas do Minho também tem um excelente registo.
Na sempre competitiva segunda divisão, zona norte o Valença HC que é terceiro classificado tem em dezassete jogos , dez vitorias e sete empates.
Também sem qualquer derrota no campeonato está a ADJ Vila Praia líder da terceira divisão, zona norte que em dezassete jogos venceu quinze e empatou dois.

Outro fator de referencia para não terem derrotas é o numero de golos sofridos.
Na segunda divisão em todas as zonas, o Valença HC é a quem tem menos tentos sofridos, quarenta e um , seguido do HC tigres com quarenta e quatro.
Em relação à ADJ Vila Praia é a terceira melhor defesa da terceira divisão com cinquenta e um golos sofridos, sendo apenas superada pelo Gulpilhares com quarenta e oito tentos e pelo Parede com trinta sete golos sofridos.
O SL Benfica no principal escalão apenas sofreu trinta e cinco golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário