3.29.2016

Guarda redes Veludo da Juv Viana muda-se para Tomar no final da época




Francisco Veludo, considerado pela crítica como um dos 5 melhores guarda-redes a atuar em Portugal, que esta época defende a baliza da equipa de primeira divisão Juventude de Viana, será o primeiro reforço do Sporting Clube de Tomar para a próxima época 2016/2017.
Natural de Oeiras, titular pela selecção nacional de Angola, tem 26 anos, tendo sido formado na Académica da Amadora e no HC Sintra. Jogou, no seu percurso de sénior, na AD Oeiras, HC Tigres de Almeirim e Juventude de Viana.
No momento da apresentação, Ivo Santos, Presidente da Direção, realçou o carácter humano do atleta, condição fundamental para poder integrar o grupo actual, bem como o seu espírito de ganhador nato.
Francisco Veludo respondeu positivamente ao convite da direcção nabantina, sobretudo por poder associar a sua carreira desportiva à de estudante do ensino superior, no Instituto Politécnico de Tomar.
Aumentando as opções da equipa técnica, com jogadores que acrescentem valor ao plantel actual, a experiência de Francisco Veludo tornará o Sporting Clube de Tomar ainda mais ambicioso.

Inf. Paulo Pereira
FOTO: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário