3.24.2016

III Divisão - HC Fão vence Cart B e aproxima-se do 2º lugar



A turma do HC Fão venceu a jovem equipa do Cartaipense B por e aproximou-se do segundo lugar ocupado pelo Gulpilhares que joga esta sexta feira fora em Vila Praia.
Com a vitoria os fangueiros estão agora a apenas três pontos do segundo lugar, aguardando com expectativa o jogo entre o Vila Praia e o Gulpilhares.

Um triunfo muito difícil dos fangueiros, bastante valorizado pela jovem equipa do Cartaipense num derbi minhoto disputado ate ao ultimo segundo.

Quanto ao jogo nada melhor para o Fão que marcar nos primeiro segundos por Carlos Mata.
O Cartaipense equilibrou mas foi o Fão novamente a finalizar por Hugo Barbosa aos 10'.
Aos 14' o Cartaipense desperdiçou uma grande penalidade por José Silva, mas aos 16' Diogo Antunes reduziu para 2-1.
Na parte final da primeira parte o bis de Pedro Carvalho colocou o Fão a vencer por 4-1, com Carlos Rodrigues nos últimos segundos a obter o 4-2 em tempo de intervalo.
A segunda parte foi mais "viva" apesar de o golo só ter aparecido aos 8' e para o Fão em superioridade numérica por Tiago Bolinhas, depois deste ter desperdiçado um livre direto por azul mostrado a Pedro Gonçalves.
O Cartaipense B não acusou e aos poucos foi crescendo no jogo com Diogo Antunes de livre direto aos 13' e Carlos Rodrigues aos 16' a reduzirem para 5-4. Pelo meio Diogo Antunes ainda falhou um livre direto.
Embalado o Cartaipense ameaçou o empate que chegou aos 16' por Carlos Rodrigues.
Um minuto depois o Fão beneficiou de uma grande penalidade muito protestada pela turma das Taipas mas Joni Lazera falhou. Nesses protestos Pedro Gonçalves do Cart viu o cartão azul.
A jogar com mais um elemento o Fão aproveitou e voltou de novo para a frente do marcador por Carlos Mata aos 19'.
No ultimo minuto Carlos Silvério viu o cartão azul mas Tiago Bolinhas desperdiçou o livre direto.
Ate ao fim o Cartaipense arriscou na procura da igualdade, obrigando o HC Fão a sofrer bastante para segurar os três pontos.


Sem comentários:

Enviar um comentário