4.16.2016

I Divisão - OC Barcelos perde no Dragão Caixa



Uma entrada forte do FC Porto na segunda parte foi determinante para que o resultado final de 6-1 fosse favorável aos portistas diante o OC Barcelos.

Destaque para a enorme manifestação de carinho recebida por Reinaldo Ventura agora jogador do OC Barcelos no seu regresso ao Dragão Caixa.

O jogo começou com o FC Porto a abrir o marcador logo aos trinta segundos por Gonçalo Alves após combinação com Hélder Nunes
Procurou o OC Barcelos entrar no jogo mas a turma portista foi dominando as operações.
A partir dos 15' a formação minhota equilibrou e o perigo passou também a rondar a baliza portista com Nelson Filipe a mostrar serviço evitando o empate por duas vezes.
Até que aos 22' em contra ataque Luís Querido empatou após passe de Vieirinha.
O OC Barcelos podia ter dado a volta ao marcador mas Reinaldo Ventura desperdiçou um livre direto aos 24' pela décima falta da equipa portista.
Tal como aconteceu no inicio do jogo a segunda parte abriu com o FC Porto fortíssimo a marcar mas por três vezes, primeiro Jorge Silva, seguido de Rafael Costa e depois por Gonçalo Alves.
Imediatamente o treinador do OC Barcelos pediu um minuto de desconto para corrigir a sua equipas, mas foi o FC Porto a aumentar para 5-1 de livre direto por Hélder Nunes.
Com uma diferença bastante dilatada no resultado o jogo tornou-se mais rápido com os minhotos a tentarem reduzir e em contra ataque o FC Porto a procurar ampliar.
Aos 17' novo golo para o FC Porto por Rafael Costa elevando para 6-1. 
No minuto seguinte os barcelenses podia ter reduzido mas Reinaldo Ventura voltou a falhar um livre direto pela décima quinta falta do FC Porto.
Com esta derrota o OC Barcelos continua com trinta e seis pontos, enquanto o FC Porto passa para cinquenta e um.
Na próxima ronda os minhotos recebem a Oliveirense e o FC Porto joga nos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário