5.22.2016

III Divisão - HC Fão empata e compromete subida


Antes do inicio do jogo o HC Fão sabia que não podia perder pontos diante o Fanzeres para continuar a lutar pela subida de divisão.
No entanto a igualdade em casa a cinco bolas com o Fanzeres em jogo da 27ª jornada  pode ter comprometido seriamente esse objectivo.
As dificuldades desde cedo foram evidentes com a equipa do Fanzeres a chegar ao 2-0 com golos de Ricardo Couto e Cláudio Lima, este de grande penalidade.
Mas nos últimos minutos da primeira parte o HC Fão deu a volta com dois golos de Pedro Mata e um de Hugo Barbosa.
Na segunda parte os fangueiros entraram fortes e chegaram ao 4-2 por Hugo Barbosa.
O Fanzeres não se deu por vencido e voltou a igualar o jogo por Cláudio Lima e Pedro Martins.
Aos 15' mais dois golos, um para cada lado, primeiro com Bernardo Silva para o Fão e Pedro Martins a empatar para o Fanzeres.
Com mais de dez minutos para o fim o nervosismo tomou conta do jogo com os fangueiros a tentarem por todos os meios chegar ao triunfo, o único resultado que lhe interessava.
Ate ao fim ambas as equipas podiam ter marcado mas o HC Fão e Fanzeres desperdiçaram cada um livre direto e uma grande penalidade.
Uma dessa situação aconteceu ao escassos vinte e quatro segundos mas Bolinhas não aproveitou para fazer o sexto golo minhoto.
Uma igualdade final que penaliza o HC Fão que assim pode ter dito adeus a uma possível subida pelo segundo lugar.
Nota para a insatisfação do HC Fão ao trabalho da arbitragem, nomeadamente ao assinalar um golo ao Fanzeres onde a bola não chegou a entrar.
Ao HC Fão resta esperar por um milagre nos jogos que faltam ao Gulpilhares e ao Marítimo.
Neste momento o HC Fão soma 57p , a dois do Marítimo que tem menos um jogo e a três do Gulpilhares.
O HC Fão ate ao fim do campeonato apenas tem dois jogos para realizar em casa com o Sobreira e fora no Vila Boa Bispo.
Outra situação que se aguarda com expectativa é a decisão da FPP do jogo entre o Gulpilhares e o Cartaipense, se o mesmo órgão federativo dá ou não falta comparência ao Cartaipense ou penaliza o Gulpilhares.

Sem comentários:

Enviar um comentário