5.31.2016

Os cenários ou não para o HC Fão ainda subir de divisão



A uma jornada do final do campeonato nacional da 3ª divisão, zona norte, o HC Fão matematicamente ainda pode acompanhar a ADJ Vila Praia na promoção ao segundo escalão.

Neste momento o HC Fão é quarto classificado com sessenta pontos, a um do Gulpilhares terceiro e a três do Marítimo que ocupa o segundo lugar segundo o site de resultados hoqueipatins.pt 



No entanto no site oficial da FPP a mesma classificação ainda com apenas a 25ª jornada realizada  é diferente com o Marítimo a ter 59 pontos, o Gulpilhares 57 pontos e o HC Fão 57 pontos.
A esta ultima tabela a da FPP ( retirada na tarde de segunda feira dia 31 de maio ) faltam incorporar os jogos do Marítimo a ter mais quatro pontos, ( vitoria nas Taipas por 2-0 e o empate no domingo em Gaia a quatro bolas ), do Gulpilhares um ponto ( igualdade com o Marítimo no domingo a quatro bolas ) e ao HC Fão três pontos do triunfo por 12-1 sobre o Vila Boa Bispo.


Acrescente-se que nesta tabela da FPP nada está mencionado como falta de comparecência quer do Gulpilhares, quer do Cartaipense B como nada diz no seu quadro da 26ª jornada com o resultado final ou outra decisão...

São vários os cenários para que isso possa acontecer, mas está "preso" pela decisão ou não de atribuir falta de comparecência, ou ao Gulpilhares ou ao Cartaipense B que não se realizou no passado dia 24 de abril de 2016.

Caso seja dada falta de comparência ao Gulpilhares a ultima jornada parte com o Marítimo a ter sessenta e três pontos, HC Fão a somar sessenta pontos e o Gulpilhares a conquistar cinquenta e oito pontos.

Para a ultima jornada o HC Fão recebe o Sobreira, o Gulpilhares no Académico do Porto e o Marítimo da Madeira recebe a ADJ Vila Praia, com os madeirense a dependerem apenas de sí próprios para subirem.

Por isso qualquer antevisão terá de ser feita após a decisão da Federação Portuguesa de Patinagem em relação ao jogo que não se realizou entre o Gulpilhares e o Cartaipense B....

Sem comentários:

Enviar um comentário