6.28.2016

HC Fão corta relações com a ADB Campo



O HC Fão fez chegar ao Hoquei Minhoto, um comunicado onde refere que cortou relações com a ADB Campo por alegada utilização de atletas ainda vinculas com clube fangueiro.


HCF corta relações com a Associação Desportiva de Barcelos/Campo

No passado dia 26 de Junho de 2016, 3 atletas com vínculo efectivo ao HCF, nomeadamente Luís Daniel Pereira Ramalho titular da licença n. 56959, Gonçalo Vitor Silva Azevedo titular da licença n.54987, e ainda David Alexandre Silva Dias Hipolito, titular da licença n. 63529, jogaram representando o ADB/Campo em dois torneios distintos, jogando um deles na parte da manha, torneio esse organizado pelo Infante Sagres no Porto, e os restantes da parte da tarde, no torneio organizado pelo Desportivo da Povoa na Povoa de Varzim.
Estas situações que se vem sucedendo, demonstram o desrespeito pelos clubes que tanto investem e apostam na formação dos seus jogadores;
É lamentável que após um longo trabalho de preparação e treinos, venham aliciar jogadores e os levem a custo zero, utilizando-os em torneios quando os mesmos têm ainda um vínculo efectivo com o HCF.

Não é de todo desta forma que se valoriza o Hóquei em patins, e são atitudes lamentáveis como esta, tida pelo ADB Campo que lamentavelmente suja o tão conceituado e prestigiado nome do Hóquei em patins, bem como todo o espírito de desportivismo e ética entre jogadores e clubes.
O HCF não é de todo conivente com este tipo de situações, nem apologista de tão falta de carácter e ética desportiva, pelo que, tudo irá fazer para que a ADB Campo seja punida de acordo com os regulamentos da Federação Portuguesa de patinagem, entendendo assim o HCF cortar unilateralmente, a partir do dia de hoje, qualquer relação com o ADB Campo.

Fao, 27 Junho de 2016
A direcção,

Perante esta situação o Hoquei Minhoto falou com Joaquim Gomes responsável pela ADB Campo que lamentou esta posição do HC Fão.
" Depois dos campeonatos acabarem qualquer equipa pode preparar a próxima temporada. É apenas isso que a ADB Campo está a fazer".


Sem comentários:

Enviar um comentário