7.08.2016

ADJ Vila Praia promete lutar ate ao fim


FOTO: LILIANA SILVA

No seu ultimo jogo oficial da época e diante os seus adeptos, a formação minhota da ADJ Vila Praia recebe o Marinhense em partida da 5ª jornada de apuramento do campeão nacional da 3ª divisão.
Ainda com possibilidades de conquistar esse troféu, mas a depender de terceiros, a ADJ Vila Praia tem de vencer o Marinhense e esperar que o Parede derrote na ultima jornada a equipa da Marinha Grande.
Para este sábado a vontade de ganhar é enorme por parte da equipa de Rui Neto, depois de todas as incidências passadas no jogo na Marinha Grande onde foram muito prejudicados pela arbitragem e onde inclusive um jogador do Vila Praia foi agredido.

Por falar em arbitragem, uma vez mais se estranha a nomeação de uma dupla agora de Aveiro, depois de no primeiro jogo realizado no Minho com o Parede ter surgido uma dupla do Porto.
É que nos jogos fora a ADJ Vila Praia apanhou na Parede uma arbitragem de Lisboa e na Marinha Grande uma do Ribatejo.
Curiosamente no jogo entre o Parede e o Marinhense em Lisboa esteve a mesma dupla que dirigiu a equipa da Marinha Grande e a ADJ Vila Praia.

Serão apenas coincidências?
Serão apenas critérios ? E quais ?

A depender de terceiro a ADJ Vila Praia tudo irá fazer para brindar os seus adeptos com um triunfo, numa época onde conseguiu subir à segunda divisão e foi campeão da Zona Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário