10.22.2016

Juventude de Viana perde injustamente com a Oliveirense


Oliveirense 3 Juventude de Viana 2


Começa a ser difícil encontrar palavras para definir aquele a quem chamam " o melhor campeonato do mundo " de hóquei em patins.
É que o campeonato português é composto por catorze equipas e não apenas por quatro.
A forma como a equipa da Juventude de Viana foi impedida de pontuar contra umas dessas quatro equipas candidatas ao titulo foi impressionante em Oliveira de Azeméis.
Com apenas dois minutos para o fim e com dois igual no marcador, a dupla de arbitragem deixou passar em claro uma falta de equipa da Oliveirense que seria a décima sobre Francisco Silva.
Essa infracção não foi assinalada e no lance imediato Jordi Bargaló fez o 3-2, garantindo assim mais três pontos para um candidato ao titulo.
Pela postura e forma como a Juventude de Viana se bateu a derrota é extremamente injusta e mais da maneira como aconteceu.
Quanto aos outros quarenta e oito minutos, a Juventude de Viana foi para o intervalo a perder por 1-0 com golo de Pedro Moreira.
Na segunda parte Jordi Bargaló fez o 2-0, mas a turma minhota não desistiu e acabou por chegar ao empate com tentos de Diogo Fernandes
Finda a terceira jornada a Juventude de Viana soma apenas um ponto recebendo da próxima ronda o Benfica.
Em relação à Oliveirense alcançou o seu terceiro triunfo na prova, jogando na próxima jornada em Turquel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário