10.21.2016

Paulo Freitas " O OC Barcelos não perdeu a sua identidade por ter perdido na luz... "



O OC Barcelos volta a defrontar o Benfica e de novo na Luz, desta vez para o campeonato nacional.
Nos dois anteriores jogos relativos à Taça Continental, os minhotos venceram em casa por 5-4 e perderam em Lisboa por 9-2.
Este ultimo pesado resultado não tirou a identidade ao Barcelos, segundo Paulo Freitas.

" O OC Barcelos não perdeu a sua identidade depois de ter perdido na Luz. Voltamos com a mesma vontade de ganhar e dignificar a camisola. São provas diferentes. 
O resultado da segunda mão permitiu naturalmente para tirar ilações na forma como trabalhamos esta semana. 
Por isso vamos a Lisboa mostrar que o OC Barcelos é uma equipa diferente do jogo da segunda mão da Taça, sabendo e reconhecendo a capacidade e o valor do nosso adversário.
É um inicio de época muito complicado. Não deve existir nenhuma equipa a nível mundial que tenha esta carga inicial. O Barcelos começou a jogar na casa de um candidato ao titulo, depois recebeu o Benfica que é só o campeão nacional e campeão da europa.
Quase nem deu para respirar jogando na nossa casa com outro candidato a titulo a Oliveirense e no passado sabado outra partida contra o Benfica e agora novo jogo com eles.
Em Portugal ainda ninguém passou por esta fase. 
O jogo na Luz vai ser uma vez mais complicado contra um Benfica ainda mais moralizado pela conquista da Taça Continental mas o Barcelos vai ser diferente porque também tem a sua qualidade e vai tentar entrar na discussão do jogo ate ao fim ".

A partida tem inicio às 19.00H e será apitada por João Duarte e Ricardo Leão de Lisboa


Sem comentários:

Enviar um comentário