11.25.2016

Angola - 1º Agosto é bi campeão com Ricardo Cunha e Anderson Nery




Trabalho de Bruno Fernandes em Angola

Desde já o Hóquei Minhoto agradece ao Bruno Fernandes a disponibilidade que teve em permitir ao "Minhoto" ter toda a informação desta prova, onde estão atletas que passaram por clubes minhotos.


No quarto jogo, o 1º Agosto voltou a vencer conquistando assim o campeonato de Angola, com a equipa dos ex minhotos Ricardo Cunha e Anderson Nery a derrotar a Académica composta também por atletas que jogaram no Minho,  Didi e Martin Payero por 5-1.


Foi de forma categórica que o 1° D'Agosto se tornou bi-campeão do Campeonato Nacional de Hóquei Casinos de Angola. Dois golos de Nery, dois de Rui André e um de Paizinho, deram uma vantagem de cinco golos aos militares que já venciam por 3-0 ao intervalo.
Reduziu já perto do final da partida Martin Payero convertendo de forma magistral um livre directo na 15° falta do D'Agosto.


E se os marcadores de serviço estiveram em destaque, não podemos esquecer a soberba exibição de Ricardo Cunha que fechou quase por completo a baliza, e dando a tranquilidade necessária para a equipa desenvolver um hóquei vistoso, com um endiabrado Nery a fazer vibrar por diversas vezes as bancadas da Cidadela. Uma palavra para os comandados de Didi, que nunca baixaram os braços, lutando até ao último minuto por um resultado mais equilibrado.





1º JOGO
Academica 5 1º Agosto 2
2º JOGO
1º Agosto 4 Academica 3
3º JOGO
1º Agosto 5 Académica 2
4º JOGO
1º Agosto 5 Académica 1

Sem comentários:

Enviar um comentário