11.23.2016

Angola - 1º Agosto volta a vencer Académica



Trabalho de Bruno Fernandes em Angola.


Ex minhotos jogam titulo em Angola.
Ricardo Cunha ( 1º Agosto ), Anderson Nery ( 1º Agosto ), Martin Payero ( Académica de Luanda ) e Jurandir Silva "Didi " treinador ( Académica de Luanda ).

O terceiro jogo para atribuição do campeão do campeonato em Angola ficou completo com os 8.47m que faltavam após ter sido adiado devido a uma falha de energia.
Durante esse tempo a Académica marcou o seu segundo golo por Martin Payero, insuficiente para colocar em risco o triunfo do 1º Agosto por 5-2.
Para esta sexta feira está previsto o quarto jogo que em caso de vitoria garante o titulo ao 1º Agosto com inicio marcado para as 18H ( 17H em Portugal ) 


Fechou-se ontem no Complexo Desportivo da Cidadela o jogo número 3 da Final do Campeonato Angolano de Hóquei em Patins. Partindo com uma desvantagem de 4 golos para os derradeiros 8m, não se adivinhava fácil a tarefa dos académicos que viram o 1° D'Agosto a gerir os 5-1 que traziam do dia anterior, quando uma falha de energia obrigou à suspensão da partida. Não foi suficiente o golo apontado por Martin Payero, que reduziu o marcador para 5-2, atenuando a diferença mas não pondo em causa a vitória mais que justa do 1° D'Agosto que parte para o 4° jogo com uma vantagem de 2-1 e com a possibilidade de revalidar o título de campeão já na próxima sexta feira. [24/11, 15:42] Candida: Certamente os comandados de Didi terão uma palavra a dizer, pois qualidade não falta a esta Académica de Luanda que já provou no jogo 1 ter capacidade para bater os Militares. Veremos se o dia de descanso permite à equipa recuperar energias que serão bem necessárias dados os condicionalismos que a formação tem ao nível do banco. Com um plantel muito mais homogéneo, o 1° de Agosto parte claramente como favorito para erguer o troféu. Além de ser o campeão nacional em título, tem no seu 5 base a experiência de jogadores que já passaram pela 1a divisão portuguesa e um banco que permite uma boa rotatividade, importante dadas as altas temperaturas que se começam a fazer sentir na capital Angolana. [24/11, 15:43] Candida: Resta-nos aguardar pelo desfecho do jogo, nesta sexta feira, para saber se temos revalidação do título ou se vamos para a negra! Isto se a energia assim o permitir..


1º Jogo
Academica 5 1º Agosto 2
2º Jogo
1º Agosto 4 Academica 3
3º Jogo
1º Agosto 5 Académica 2



Sem comentários:

Enviar um comentário