11.18.2016

Diogo Fernandes e o jogo em Barcelos " Com muita vontade de trazer os três pontos para Viana ".



O atleta da Juventude de Viana, Diogo Fernandes espera sabado um grande jogo em Barcelos, não só por se tratar de um derbi minhoto, mas sim porque em pista vão estar duas grandes equipas

" É o jogo grande da jornada. Duas equipas fortes, com dois bons treinadores e, para além disso, um derbi minhoto. Tem tudo para ser um grande jogo.
Os resultados estão a começar a aparecer depois de uma fase difícil de jogos e, também, com a evolução natural da equipa. É mais fácil trabalhar sobre vitórias, que nos trazem ainda mais motivação para os jogos que aí vêm.
Estamos à espera de uma equipa motivada depois da vitória sobre o Sporting. 
Sabemos a qualidade do Barcelos, mas vamos com o nosso jogo bem preparado e com muita vontade de regressar a Viana com os 3 pontos.
O mais difícil esperamos que seja a equipa adversária, pois isso quer dizer que o jogo vai ser decidido entre os jogadores das duas equipas. O ambiente em Barcelos é sempre difícil, mas são estes jogos que dão mais prazer jogar.
Estudamos bem o Barcelos ao longo desta semana. Sabemos os pontos fortes e os fracos do adversário. Que seja um jogo bem disputado e que no fim ganhemos nós ".

Apoio: Juventude de Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário