12.30.2016

Nova direção da AP MINHO tomou posse.



Licínio Santos é o novo presidente da Associação de Patinagem do Minho, elenco que tomou posse ontem quarta feira em Barcelos.
Para o presidente a situação não é nova visto ter assumido os destinos da AP Minho no ultimo ano após a saída a meio do mandato da anterior direção.
Por isso no seu discutir fez questão de referir que este não é um mandato de três anos ( 2017/2020 ), mas sim de quatro, ou seja de continuidade.
A tomada de posse contou com a presença de várias individualidades de modalidade, casos do presidente Fernando Claro da Federação de Patinagem de Portugal, de Rui Carvalho presidente da Associação Nacional de Clubes, Agostinho Silva presidente do Conselho Nacional de Árbitros, José Saraiva da AP Aveiro e Delfim Ribeiro da AP Porto.



Estiveram presentes os presidentes de sete clubes do Minho, nomeadamente do OC Barcelos, Cartaipense, AD Limianos, ADB Campo, ADJ Vila Praia, Grupo Nuno Alvares e CCP Artística.

Referencia para a presença do antigo árbitro Rego Lamela, do espanhol Julio Saens bem como para os atuais Rui Torres, Paulo Rainha, Florindo Cardoso, Miguel Torres, Pedro Figueiredo e Sérgio Roleira.
Quem não faltou a este ato foi Carlos Silva o novo treinador e selecionador da AP Minho.


Uma das maiores associações que este ano contou com dois grandes eventos no Minho, a final four da Taça Cers em Barcelos e a final four da Taça de Portugal em Ponte de Lima tem como desejo em 2017 voltar a receber um grande evento conforme palavras do presidente Licínio Santos.

Elenco da AP Minho

DIREÇÃO
Licínio Santos
Constantino Meneses
Duarte Nuno Sousa
José Duarte
Carla Rego
José Cruz
Alcindo Pinto
Diogo Vilar
António Francisco Rocha
Maria Assunção


ASSEMBLEIA GERAL
José Paulo Matias
Marcelino Pires
Jorge Miranda
Amadeu Antas
José Nora
Ana Conceição

CONSELHO FISCAL
José Maria Araujo
Rosana Araujo
Ricardo Sousa

CONSELHO DE JUSTIÇA
José Luís Oliveira
Rui Pedro Reis
Vasco Marques

CONSELHO DE ARBITRAGEM
Aires Macedo
Delfim Mendes
António Silva Rodrigues
Lia Carvalho
José Adriano
Henrique Santos
Bernardino Durães


Sem comentários:

Enviar um comentário