12.15.2016

Taça Cers / Jorge Correia " Prevemos um jogo muito complicado contra o Vilafranca "



Jorge Correia: "Prevemos um jogo muito complicado"


A Juventude de Viana chega aos oitavos de final da Taça CERS e defronta a equipa do Vilafranca que eliminou os vianenses na edição passada da prova. A primeira mão decorre em Viana do Castelo, este Sábado, 17 de Dezembro, às 21h30.


Depois de afastaram os alemães do Darmstadt, os comandados de Renato Garrido procuram vencer e ter melhor sorte nas competições europeias do que nas nacionais, diante dos espanhóis que foram segundos classificados na edição transacta.

Na antevisão desta partida o guardião vianense Jorge Correia, que jogou contra o Vilafranca na época passada alerta: "prevemos um jogo muito complicado, com uma equipa que irá defender muito bem para tentar levar a decisão da eliminatória para o segundo jogo, em casa deles".

Por isso, e para impedir tal objectivo, a Juventude de Viana terá de, precisamente, "transpor a organização defensiva do Vilafranca e tentar ganhar uma boa vantagem neste jogo. Pretendemos acima de tudo ganhar e, se possível, oferecer um bom espectáculo aos nossos adeptos que são sempre muito importantes nestes jogos".

Como trunfo, o guarda-redes lembra que a Juventude de Viana "tem a experiência a seu favor e esperamos que possa ser decisiva". 

Independentemente de um maior ou menor número de argumentos, o pensamento dos vianenses é a vitória. "Acima de tudo queremos passar esta eliminatória, isso é o mais importante e é para isso que estamos a trabalhar".

Fonte: Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário