1.29.2017

1ª Divisão - Juventude de Viana sobe ao 6º lugar



A Juventude Viana recebeu no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo o Paço d`Arcos e venceu (6-5) em jogo da 13ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins da 1ª divisão.
A formação minhota não entrou bem no desafio e logo no primeiro minuto sofreu o primeiro golo da noite. Em contra ataque a equipa da Linha criou algumas dificuldades aos vianense e conseguiram estar em vantagem por duas vezes em Monserrate. 1-0 por Diego Dias e 1-2 por Rui Pereira.
Apesar de uma primeira parte com alguns erros a Juventude Viana saiu para o descanso em vantagem (4-3) graças aos três golos de Tó Silva, o melhor jogador em campo, e ao golo de Nuno Félix.
Na segunda parte a Juventude Viana entrou melhor e André Azevedo, logo a abrir, fez o golo que tranquilizou um pouco mais a equipa de Renato Garrido (5-3).
O Paço d`Arcos nunca atirou a toalha ao chão e continuou à procura de conquistar um resultado positivo na capital do Alto Minho. Tiago Silva voltou a deixar o resultado na diferença mínima (5-4) mas Tó Silva endiabrado acabou com as esperanças da equipa de Jorge Godinho ao apontar a três minutos do fim o seu quarto golo no jogo (6-4).
O Paço d`Arcos ainda reduziu a 30 segundos do final por Tiago Santos, mas a Juventude Viana já não deixou fugir a vitória (6-5).
Ao fim da 1ª volta da competição a Juventude Viana ocupa o 6º lugar da classificação com 19 pontos. Na próxima jornada, que se realiza apenas a 11 de fevereiro, os pupilos de Renato Garrido voltam a jogar em Monserrate (21h30) com a Sanjoanense.
Apoio. Radio Geice 

Sem comentários:

Enviar um comentário