1.25.2017

2ª Divisão - Infante Sagres "quebra " invencibilidade caseira do Famalicense



O Famalicense sofreu na passada jornada a primeira derrota em casa na prova diante o candidato à subida, a turma do Infante Sagres por 3-2.
Pela forma como o jogo decorreu equilibrado, a derrota é injusta para os famalicenses, muito por culpa da exibição do " minhoto " ao serviço do Infante, o guarda redes Joca Ferreira, que recorde-se já passou por Famalicão.
Quem também fez uma boa exibição foi o guarda redes do Famalicense, Diogo Fernandes.

No regresso a Famalicão por parte de Fernando Almeida agora treinador do Infante a sua equipa viu o Famalicense adiantar-se no marcador por Gabi Silva.
Antes do intervalo o Infante Sagres fez o empate por João Pinheiro também ele um ex jogador do Fac.
A segunda parte abriu com o Famalicense a desperdiçar uma grande penalidade e o Infante Sagres a dar a volta ao marcador com o tento de Tiago Jorge de livre direto a punir cartão azul a Gabi Silva.
Aos 13' aconteceu o momento que em grande parte decidiu o encontro com o atleta do famalicense Gabi Silva a ser advertido com o segundo cartão azul. 
Já no banco inconformado com a decisão acabou por ser castigado com o terceiro azul e consequente cartão vermelho.
Mesmo com menos um jogador a equipa minhota conseguiu empatar aos 18' de livre direto por André Barbosa a punir a décima falta do Infante Sagres.
A equipa visitante que luta pela subida arriscou e aos 21' fez o tento do triunfo por Tiago Jorge.
Ate ao fim o Famalicense tudo fez para alcançar o empate mas o Infante Sagres fechou todos os caminhos da sua baliza.

Com esta derrota o Famalicense manteve o nono lugar com treze pontos antes de se deslocar a Pessegueiro de Vouga.
 Uma classificação que não traduz o valor real da equipa de José Querido que pelos jogos realizados merece melhor posição. Basta recordar que foi ate ao momento a única equipa que tirou pontos os líder da prova, o HC Braga.

Em relação ao Infante Sagres a vitoria em Famalicão permitiu manter o segundo lugar com vinte e nove pontos, a cinco do HC Braga com quem joga na próxima jornada em sua casa.

Hóquei Minhoto com José Gomes




Sem comentários:

Enviar um comentário