2.26.2017

1ª Divisão - Grande penalidade polémica garante triunfo da Oliveirense em Viana do Castelo


A Oliveirense arrancou a ferros um triunfo (1-2) em Viana do Castelo através de uma grande penalidade polémica assinalada por Rui Torres a 27 segundos do final do desafio.
Em partida eletrizante da 16ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, Ricardo Barreiros apontou os dois golos da equipa de Tó Neves, deixando a Oliveirense em condições de poder continuar a sonhar na competição.
No Pavilhão de Monserrate, com muito publico nas bancadas, assistiu-se a um grande jogo, com muitas oportunidades de golo e em que os dois guarda-redes tiveram uma noite inspirada.
O equilíbrio foi tal, que ao intervalo o marcador registava um nulo (0-0).
Na segunda parte, uma falha defensiva dos minhotos, permitiu a Ricardo Barreiros abrir o ativo para os forasteiros (0-1), mas pouco depois, André Azevedo empatou (1-1) de grande penalidade.
Já dentro do ultimo minuto a Juventude Viana não conseguiu converter um livre direto e nem foi capaz de segurar a igualdade a jogar com mais uma unidade.
Quando tudo parecia terminar empatado, a 27 segundos do final João Souto caiu dentro da área e enganou o arbitro Rui Torres que marcou grande penalidade e sem tremer, o capitão Ricardo Barreiros resolveu o problema de Tó Neves em Viana.
Com esta vitória, a Oliveirense passa a somar 42 pontos, a um do Benfica que empatou em Barcelos. A Juventude Viana continua no 6º lugar com 22 pontos.
Apoio: Radio Geice e Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário