2.20.2017

3ª Divisão - HC Fão sai do Académico com derrota, quatro azuis e três vermelhos !!!



A partida entre o Académico e o HC Fão tinha tudo para ser um grande jogo de hóquei entre duas equipas que lutam pelos primeiros lugares.

Se a primeira parte foi equilibrada com o nulo ao intervalo, tudo mudou depois do HC Fão se ter colocado em vantagem no marcador aos 8' da etapa final por Rui Brito.
Segundo o sentimento de revolta dos elementos do clube fangueiro, a arbitragem de Jerónimo Moura, auxiliado por um colega que normalmente apita os escalões jovens, resolveu mudar e estragar por completo o encontro.
O HC Fão bem tentou jogar mas acabou por ser penalizado com quatro golos do adversário ( três de lances de bola parada), quatro cartões azuis ( Carlos Mata, Hugo Barbosa, Márcio Silva e Diogo Machado ) e ainda três cartões vermelhos, um a Rafael Fernandes durante o jogo e no fim ao treinador Rui Pereira e ao guarda redes António Lopes.
Foi exactamente com apenas três jogadores em pista que o HC Fão fez o 4-2 final por intermédio de Pedro Carvalho.


Com esta derrota a equipa do HC Fão atrasou-se na classificação, ocupando o sexto lugar com vinte e cinco pontos, a cinco do segundo classificado a AD Limianos e a seis do primeiro o Lavra.
Quanto ao Académico manteve a quarta posição com vinte e nove pontos.
Para a próxima ronda o HC Fão recebe a AD Limianos enquanto que o Académico joga no Estrela Vigorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário