3.23.2017

Convocados para Montreux conhecidos segunda feira dia 27 de março



A Federação de Patinagem de Portugal anunciará no próximo dia 27 os convocados para a Taça das Nações.
A Taça das Nações / Torneio de Montreux terá lugar de 12 a 16 de Abril e o seleccionador nacional, Luís Sénica, anuncia na próxima segunda-feira, dia 27, os convocados para o importante evento que de dois em dois anos serve de preparação para o Campeonato do Mundo.
Neste que é o primeiro compromisso da principal Selecção Nacional após a conquista do Campeonato da Europa, Portugal tenta a conquista da Taça das Nações pela quinta vez consecutiva, integrando na primeira fase o grupo A, com Espanha, Angola e Chile. O grupo B contará com Argentina, Itália, França e o HC Montreux.

Calendário da primeira fase (horas locais, menos uma em Portugal continental)

Portugal vs Chile (12 de Abril, 21h)
Angola vs Portugal (13 de Abril, 22h)
Portugal vs Espanha (14 de Abril, 20h30)

Estágio em Sesimbra



Na preparação para a Taça das Nações, a Selecção Nacional estará concentrada em Sesimbra, onde realizará três treinos e um jogo. O grupo às ordens de Luís Sénica treinará segunda-feira, dia 9 de Abril, entre as 12h e as 13h e entre as 17h30 e 19h e, na terça-feira, dia 10, a Selecção volta a treinar entre as 10h e as 12h, realizando a partir das 21h um jogo - também de cariz solidário - com o Grupo Desportivo de Sesimbra.
FONTE: FPP

Sem comentários:

Enviar um comentário