3.18.2017

Taça de Portugal - OC Barcelos segue em frente na prova



Na estreia de Paulo Pereira como treinador do OC Barcelos, a formação do Minho garantiu a presença nos oitavos de final da Taça de Portugal depois de vencer o HA Canbra da segunda divisão nacional, zona norte por 4-3
O OC Barcelos apresentou-se sem dois elementos, Hugo Costa castigado e Zé Pedro lesionado, ausências que fizeram com que nas escolhas estivessem os juniores Pedro Silva e Serafim Silva, tendo feito uma exibição segura para seguir em frente na prova, apesar da reacção final do HA Cambra

Depois da primeira situação de golo ter pertencido ao Cambra por Miguel Oliveira que rematou ao poste da baliza minhota, a equipa barcelense inaugurou o marcador aos 8' por Miguel Vieira.
A seguir Joca Guimarães ameaçou o segundo golo com um remate à barra de Ricardo Pereira.
Este acabou por surgir aos 20' por Rúben Sousa que tinha entrado no jogo segundos antes.
Antes do intervalo Álvaro Morais fez o 3-0 e ainda desperdiçou um livre direto.
A segunda parte abriu com a equipa do HA Cambra a reduzir aos 5' por Miguel Oliveira.
Este golo motivou a turma de Vale de Cambra e obrigou o OC Barcelos a ter mais trabalho na sua defesa principalmente o guarda redes Ricardo Silva.
O marcador só voltou a sofrer alteração aos 22', primeiro para o OC Barcelos por Álvaro Morais e depois para o HA Cambra por Dani Bastos.
A escassos vinte segundos Joca Guimarães viu o cartão azul, tendo Miguel Oliveira feito o 2-4 e de livre direto o 3-4 final.
Um triunfo justo dos minhotos com boa replica do HA Cambra.

Sem comentários:

Enviar um comentário