3.20.2017

Taça de Portugal - Paço d'Arcos termina com sonho da AD Limianos


A excelente campanha na Taça de Portugal por parte da AD Limianos terminou, após ter sido eliminada pelo Paço d'Arcos da primeira divisão por 7-4.

Diante de um adversário de escalão superior os minhotos fizeram uma partida equilibrada, especialmente na primeira parte, onde chegaram ao descanso a perder por 2-1.
No segundo tempo a AD Limianos ainda lutou quando esteve a perder por 5-4, mas a maior experiência do Paço d'Arcos veio ao de cima na parte final com o resultado a terminar em 7-4.
Marcaram para a AD Limianos Rui Silva (1), Pedro Braga (2) e José Carvalho, enquanto que pela turma do Paço d'Arcos apontaram Nelson Ribeiro (2), Rui Pereira (3) e Tiago Losna (2).

Com a eliminação da Taça, a AD Limianos " ataca " agora a subida ao segundo escalão da modalidade.
Recorde-se que a formação de Ponte de Lima comanda a terceira divisão, serie A com trinta e nove pontos, jogando no próximo fim de semana precisamente em casa com o segundo classificado, o Académico FC.
Por parte do Paço d'Arcos, equipa com tradição na Taça de Portugal, volta ao campeonato nacional onde luta pela manutenção, recebendo o Sporting CP.

foto: AD Limianos 

Sem comentários:

Enviar um comentário