4.27.2017

Luís Querido e Francesco Dolce " Lutar primeiro pela presença na final da Taça Cers "



A edição de 2017 da Final Four da Taça Cers abre com o desafio entre o OC Barcelos atual detentor do titulo e o Sarzana, formação que ocupa o oitavo lugar no campeonato de Itália.
Para chegarem a esta final four, o OC Barcelos afastou o Follonica e o Vilafranca, enquanto que o Sarzana eliminou o Igualada, o Monza e o Geneve.

Com a presença na final four, quer barcelenses, quer italianos tem um objectivo comum, garantir o jogo do titulo, conforme declarações ao Hoquei Minhoto.

Por parte do capitão do OC Barcelos, Luís Querido referiu isso mesmo
" Primeiro vamos jogar com o Sarzana e procurar ganhar e estar na final. O nosso desejo é depois vencer o titulo e estar em Barcelos a festejar com os nossos adeptos. Trabalhamos bem, estudamos bem o nosso adversário. O Sarzana merece o nosso respeito. Se está na final four é porque tem o seu valor ".
Ja Francesco Dolce, jogador do Sarzana reconhece o valor do OC Barcelos, mas também quer discutir o troféu
" O Barcelos é uma equipa muito forte, muito experiente, com jogadores que podem decidir nos pormenores. Jogamos perto de casa e contamos com o apoio do nosso publico. O Barcelos é favorito em chegar à final, mas o Sarzana nada tem a perder e vai lutar ate ao ultimo segundo pela final"

O primeiro jogo disputa-se curiosamente entre o OC Barcelos e o Sarzana a partir das 17.30H para depois defrontarem-se Viareggio e Caldes a partir das 20.00H ( hora de Portugal ).

Sem comentários:

Enviar um comentário