O treinador Rui Pereira e a direção do HC Fão chegaram a acordo para colocarem um ponto final na ligação que durava à duas épocas.
Ao Hoquei Minhoto ( em exclusivo ), Rui Pereira reconhece que os dois anos que orientou a turma fangueira ficaram aquém das expectativas traçadas.
" Podíamos ter feito muito melhor, mas certas situações que rodearam o clube não ajudaram. A que mais prejudicou o clube foi viver numa constante instabilidade, primeiro com o caso da falta de comparecia que foi atribuída ao Cartaipense e não ao Gulpilhares. Não fosse a primeira decisão da FPP penalizadora para o Fão, o clube pela verdade desportiva tinha jogado na segunda divisão.
Esta temporada esse episódio voltou a criar uma certa desmotivação após termos conhecimento que a justiça tinha sido feita.
Apesar de tudo foram dois anos onde nada tenho a apontar ao clube. Pelo contrario.
Tinha um desejo que era colocar o Fão na segunda divisão. Consegui mas alguém não permitiu que isso fosse uma realidade desportiva..
Desejo as maiores felicidades ao HC Fão porque é uma instituição que a mim, merece o maior respeito"
Quanto ao futuro " Existem algumas abordagens para continuar a treinar. Vamos com calma esperando que seja um projecto ambicioso ".
Sem comentários:
Enviar um comentário