Para além da AD Limianos que terminou no segundo lugar, jogando agora a liguilha de promoção, o nacional da terceira divisão contou com a presença de mais duas equipas, o HC Fão e a ADB Campo.
A equipa do HC Fão acabou a prova num oitavo lugar, muito longe dos objectivos traçados no principio da temporada que eram lutar pelos lugares cimeiros.
Ao longo da prova os fangueiros ainda chegaram a estar próximo desse objectivo mas depois da 14ª jornada os resultados negativos foram quase seguidos.com apenas duas vitorias alcançadas.
Um factor que ajudou a essa queda foi a decisão do Tribunal Administrativo do Sul que deu razão ao Cartaipense, que por sequência colocava o HC Fão na segunda divisão.
Uma decisão que ainda não foi formalmente anunciada pela FPP após o clube fangueiro ter apresentado a sua reclamação.
Na ultima jornada da prova o HC Fão perdeu em Penafiel por 5-3,
As contas finais permitiram ao HC Fão somar dez vitorias, um empate e onze derrotas, marcando 118 golos e sofrendo 108.
O seu melhor marcador foi Rui Brito com trinta e um golos.
Em relação à ADB Campo que regressou em seniores terminou a prova no 10º lugar com vinte e três pontos, graças à conquista de sete vitoria e dois empates.
Depois de um inicio algo irregular a formação de Paulo Machado arrancou para uma boa serie de resultados, onde se destacam os triunfos sobre o HC Fão, Marítimo e Académico.
Acabou a prova marcando 88 golos e sofrendo 111.
Na derradeira jornada perdeu perdeu na Maia por 5-3.
O seu melhor marcado foi Alex Azevedo com vinte e dois tentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário