Perante uma grande moldura humana, muito por culpa da enorme falange de apoio da Sanjoanense, o OC Barcelos perdeu com um dos líderes do nacional de juniores, a Sanjoanense por 7-5.
Um grande jogo proporcionado pela duas equipas de fazer inveja a muitos jogos de seniores, mas que merecia uma melhor arbitragem.
Neste tipo de competição é desejável que urgentemente os jogos tenham dois árbitros a dirigir.
Apesar de ter entrado melhor no jogo a equipa barcelense acabou por ser surpreendida por dois golos quase seguidos da Sanjoanense, primeiro aos 9' e depois aos 10' ambos por Tiago Almeida
Procurou marcar o Barcelos mas foi a Sanjoanense a aumentar por Hugo Santos aos 18'.
Ainda no mesmo minuto os minhotos reduziram por Serafim Silva, mas aos 22' João Cruz elevou para 4-1, resultado com que se atingiu o intervalo.
Para a segunda parte o OC Barcelos viu Serafim Silva logo aos 2' reduzir na transformação de uma grande penalidade.
Aos 5' de livre direto, Afonso Lima desperdiçou uma excelente oportunidade de marcar mas não conseguiu superar o guarda redes da Sanjoanense num livre direto por azul mostrado a João Cruz.
Durante dois minutos a equipa de São João da Madeira com menos um jogador conseguiu impedir o golo minhoto.
No entanto o jogador barcelense redimiu-se aos 8' fazendo o 3-4, para no minuto seguinte Pedro Silva empatar de livre direto a punir cartão azul a Alex Mount.
Se o jogo já estava animado, mais ficou quando aos 9' a Sanjoanense beneficiou de um livre direto a punir a décima falta barcelense, mas que não foi aproveitada por Hugo Santos.
A seguir o jogo esteve parado cerca de dez minutos por desacatos entre adeptos das duas equipas nas bancadas.
Com o ambiente mais calmo, o jogo recomeçou e o OC Barcelos voltou a marcar num remate de meia distancia de Afonso Lima aos 14'.
Na ânsia de chegar ao empate, o Barcelos arriscou tudo mas acabou por sofrer o 7-5 aos 21' por Hugo Santos.
Para dificultar a actuação dos barcelenses, Afonso Lima viu o cartão azul com o jogo parado logo a seguir, obrigando a sua equipa a ter apenas três jogadores.
A Sanjoanense podia ter acabado mais cedo com as duvidas em relação ao resultado final mas Alex Mount desperdiçou um livre direto logo a seguir.
Com esta vitoria a equipa da Sanjoanense continua com os mesmos pontos que o Benfica no primeiro lugar.
Quanto ao OC Barcelos segue na quarta posição com doze pontos, os mesmos que a AD Valongo.
Na próxima jornada o OC Barcelos joga com o Infante Sagres e a Sanjoanense recebe a Oliveirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário