7.11.2017

Sub 20 - Gonçalo Neto ex HC Braga reforça AD Valongo


O atleta minhoto, Gonçalo Neto vai reforçar a AD Valongo no escalão de juniores.
Foi na Escola Desportiva Viana que começou a patinar ate ao primeiro ano de juvenil, de onde se transferiu nos últimos dois anos para o HC Braga.
Em Valongo, Gonçalo Neto vai encontrar outros dois jogadores minhotos, neste caso Diogo Abreu e Gonçalo Antunes

No seu facebook, Gonçalo Neto agradeceu a forma como foi tratado em Braga.
Chegou ao fim um ciclo de 2 anos a representar o Hóquei Clube de Braga.
Agradeço pela forma como me receberam e por todas as experiências que me proporcionaram.
Ao meu treinador Vitor Silva um especial obrigado por tudo o que me ensinou e por sempre ter sido exigente comigo.
Um obrigado aos meus colegas que lutaram sempre comigo para defender as cores deste clube. 
O meu obrigado a toda a estrutura do clube. 
Desejo a todos a maior sorte e felicidade no futuro. " 

Sem comentários:

Enviar um comentário