8.23.2017

II Divisão - Riba d'Ave já trabalha



Aconteceu hoje a primeira sessão de trabalho da equipa sénior do Riba d' Ave Hóquei Clube com vista à participação no Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Norte 2017/18.

Após os exames médicos, teve lugar a primeira sessão de treino que contou com a quase totalidade do plantel, com excepção feita para o atleta internacional Bruno Pinto “Serôdio”, por estar ao serviço da Selecção Nacional de Moçambique, que irá disputar os World Roller Games/ Campeonato do Mundo de 3 a 9 de Setembro 2017 em Nanjing, China.

Na sessão orientada pelo treinador/jogador Hugo Azevedo e pelos adjuntos Bruno Edgar Abreu e João André Gomes estiveram presentes os seguintes atletas que farão parte do plantel principal: João Gomes (guarda-redes), Diogo Fernandes (guarda-redes), Diogo Silva (guarda-redes Sub-20), Daniel Pinheiro “Dani”, Raúl Meca, Hugo Azevedo, Miguel Castro, Vitor Oliveira “Viti”, João Campos “TT”, João Abreu (Sub-20), Renato Carvalhosa (Sub-20) e Pedro Nuno (Sub-20).

Após a paragem estival para férias, o primeiro treino foi leve e procurou, essencialmente, saciar as saudades dos patins e da modalidade.

Os trabalhos subirão de ritmo, intensidade e exigência nos próximos dias, continuando numa base diária até ao próximo sábado, 23 de Agosto 2017.

O primeiro jogo de preparação será no dia 2 de Setembro 2017 (16 horas) frente ao GDC Fânzeres, em Riba de Ave.

fonte: Riba d'Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário