10.23.2017

II D - HC Fão vence Gulpilhares



Após ter perdido em Paços de Ferreira, o HC Fão fez o seu primeiro jogo da temporada perante os seus adeptos, vencendo o Gulpilhares por 5-3.
Um triunfo importante dos fangueiros que mesmo sem o contributo do castigado Diogo Sá conseguiram impor o seu jogo perante um Gulpilhares que nunca deixou de incomodar.
Os dois primeiros golos de André Barbosa davam alguma tranquilidade ao HC Fão mas o Gulpilhares voltou a entrar no jogo antes do descanso por Luís Gomes.
Na segunda parte Ivo Ventura logo aos 5' marcou para os fangueiros tendo a turma de Gaia arriscado e chegado à igualdade por João Santos e Luís Gomes.
Com o empate o jogo tornou mais perigoso visto ambos os conjuntos estarem em pista para obter os três pontos.
Depois de Tiago Silva e Diogo Machado terem falhado um livre direto, o HC Fão passou de novo para a frente do marcador por Márcio Rodrigues de grande penalidade e ampliou para 5-3 por Justiniano Silva aos 21'.
Pelo meio os minhotos ainda desperdiçaram um livre direto.

Uma vitoria importante para o HC Fão que no seu segundo ano no segundo escalão procura o mais rápido possível a manutenção.
Quanto ao Gulpilhares que também fez o seu segundo jogo, sofreu a segunda derrota na prova depois de ter sido derrotado em casa pela AA Espinho.
Para a próxima ronda o HC Fão joga fora com o Porto B e o Gulpilhares recebe o HA Cambra.

Sem comentários:

Enviar um comentário