O treinador do Famalicense, José Querido eleva a fasquia da sua equipa para a próxima temporada, onde lutar pelos lugares cimeiros é o objectivo.
" As expectativas do Famalicense passam por melhorar a classificação da época passada. Se nos deixaram e tivermos capacidade vamos lutar pelos primeiros lugares. O grupo reforçou-se com peças importantes com experiência para jogo a jogo lutar pelos três pontos. Vai ser um campeonato muito forte com a minha equipa a ter dois jogos contra equipas que também tem a mesma ambição, casos do Riba d'Ave e da AA Espinho.
O Famalicense tem qualidade e matéria prima para assumir mais e melhor que a posição do ano passado e é natural que esteja incluído no lote das equipas que podem lutar pela subida.
Esse lote olha para nós de uma maneira diferente, casos da Sanjoanense, Riba d'Ave, Carvalhos, HA Cambra e a AA Espinho.
Penso que a cidade de Famalicão pode contar com muito trabalho, dedicação e união e quem sabe voltar a ter o seu Famalicense na primeira divisão.
Pensar desta maneira acrescenta responsabilidades a todos, mas não jogamos sozinhos. Vamos respeitar todas as equipas.
Sabemos e temos noção do nosso valor, mas sem euforias vamos deixar tudo em pista sempre pelo melhor resultado que passa por somar os três pontos.
Aos nossos adeptos deixo um repto, venham apoiar estes jogadores ".
O plantel do Famalicense Atlético Clube para a temporada 2017/2018:
Luís Filipe, Chumbinho, João Paulo Marques (ex- AA Espinho), Nuno Magalhães (Ex- ADJ Vila Praia), "Folhetas" (Ex- AD Limianos), Arnaldo (ex- RESG Walsum - Alemanha), Tiago Azevedo, Miguel Freitas, Hernâni Campos (sem clube), Tiago Pimenta (ex- Riba d'Ave) e Serafim Silva (ex- OC Barcelos).
Foto: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário