10.28.2017

Sanjoanense vence Riba d'Ave nas Tílias


Interessante, emotiva e muito intensa foi a partida de hóquei em patins proporcionada por duas equipas candidatas à subida de divisão no Parque das Tílias em Riba d'Ave.

Perante uma boa moldura humana, muito por culpa da grande falange de apoio da formação de São João da Madeira o jogo foi muito equilibrado, obrigando todos os presentes a assistir ate ao ultimo segundo a partida.
A Sanjoanense impôs assim a primeira derrota da temporada ao Riba d'Ave após vencer por 4-3.

A equipa da casa abriu o marcador aos 16' por Bruno Serôdio de grande penalidade, para aos 18' elevar para 2-0 por Vítor Oliveira.
Ainda antes do descanso a Sanjoanense cresceu e chegou ao empate por Alex Mount e José Almeida, este de livre direto.
No segundo tempo aos 9' o atleta da Sanjoanense podia ter dado vantagem à sua equipa mas desperdiçou um livre direto por cartão azul mostrado a Hugo Azevedo.
Também de livre direto o Riba d'Ave falhou por João Abreu aos 12', mas dois minutos volvidos Bruno Serôdio voltou a dar vantagem aos minhotos.
Aos 15' Bruno Serôdio não aproveitou uma grande penalidade que podia ter dado alguma tranquilidade ao Riba d'Ave.
Com apenas um golo de diferença a Sanjoanense tentou chegar ao empate mas Diogo Fernandes foi evintando
Do lado contrario o guarda redes Marco Lopes foi também um dos responsáveis pela incerteza em relação ao resultado final ao defender um livre direto aos 22' de Hugo Azevedo.

No entanto no ultimo minuto a Sanjoanense fez o empate de grande penalidade por Pedro Cerqueira e deu a volta em igual lance pelo mesmo jogador a escassos quinze segundos do fim.

Assim a Sanjoanense com o triunfo foge ao Riba d'Ave nos primeiro lugares somando doze pontos contra os nove dos minhotos.
Para a próxima ronda o Riba d'Ave joga na Povoa de Varzim e a Sanjoanense recebe a AA Espinho.

Foto: António Anacleto

Sem comentários:

Enviar um comentário