11.17.2017

Gustavo Lima fala do jogo diante o Infante Sagres



GUSTAVO LIMA: 
"O nosso campeonato é encarar todos os jogos com a mesma seriedade "

Em contagem decrescente para a 5ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, a Juventude de Viana ultima pormenores para a partida deste Sábado, 18 de Novembro, diante do recém promovido Clube Desportivo Infante de Sagres, em casa deste último, às 17h00.



Apesar do histórico Sagres ser novato neste campeonato, não se vislumbram facilidades para a Juventude de Viana. "Será um jogo bastante difícil perante uma equipa que sabe que os jogos em casa são importantíssimos para o seu objetivo", esclarece o jovem Gustavo Lima.
O jogador ainda acrescenta, "o Infante é uma equipa bem orientada, com bons princípios de jogos e que vai dar o máximo perante os seus adeptos para conseguir vencer e a nos cabe-nos jogar o nosso hóquei, com a nossa organização. Só assim, e com uma grande atitude, conseguiremos o nosso objetivo que é a vitória".
Apesar de a Juventude já ter defrontado dois dos candidatos ao título, Benfica e Sporting, dando uma excelente imagem do hóquei praticado, o jogador vianense não acredita que o verdadeiro campeonato para a sua equipa só comece agora, ou mais tarde. "Acho que todos os jogos são importantes! O nosso campeonato é encarar todos os jogos com a mesma seriedade, dar o nosso máximo e no fim ficarmos satisfeitos com aquilo que fizemos! É isso que temos que fazer já este Sábado!"
Em jeito de balanço do início desta temporada, o saldo é muito positivo. "O início da época está a ser bom: temos duas vitórias para o campeonato, uma delas num pavilhão bastante difícil; conseguimos uma boa vantagem contra o Dusseldorf para conseguirmos passar à próxima fase da Taça CERS", sublinha Gustavo.
Neste sentido, "podem esperar de nós aquilo que já têm visto! Dar o máximo em todos os jogos para conseguirmos vencê-los! Muito trabalho e dedicação! Depois disso tentaremos proporcionar bons espetáculos de hóquei. Para isso é importante o apoio de todos e acho que estamos a ter uma resposta positiva do nosso trabalho. É muito bom, por exemplo, apesar da última derrota frente ao Sporting, sentir o reconhecimento e o conforto do nosso público no final do jogo".
Com quatro jogos disputados, a Juventude de Viana segue no 6º lugar, com seis pontos, enquanto o Infante de Sagres é 13º, penúltimo, com três pontos. Na presente época as duas equipas já se encontraram para a Taça Zé Natário que a Juventude de Viana venceu por 8-2.

fonte: Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário