11.10.2017

OC Barcelos divulga comunicado



O OC Barcelos perante os acontecimentos ocorridos após o jogo da passada quarta feira com a AD Valongo comunica o seguinte.

É apanágio da direção do Óquei Clube de Barcelos manter boas relações com todos os clubes que visitam o nosso pavilhão.

A direção do Óquei Clube de Barcelos privilegia sempre o “ fair play “ desportivo como demonstra a atitude ( foto em cima ) do presidente do clube barcelense no final do jogo ao cumprimentar os jogadores da equipa adversária.

Relativamente ao ocorrido com o autocarro da equipa de Valongo no seu regresso já a vários quilómetros de distancia do pavilhão municipal, a direção do Óquei Clube de Barcelos repudia totalmente tudo o que incentive à violência.

A direção do Óquei Clube de Barcelos não se revê nestes tipo de atitudes que em nada abonam e credibilizam a modalidade.
Perante a lamentável situação, deverão ser as entidades competentes pela segurança averiguar, verificar e também identificar todos os prevaricadores deste lamentável episódio.

Óquei Clube de Barcelos H.P. SAD

Recupera-se o comunicado da AD Valongo 

COMUNICADO
Isto é o que acontece em Barcelos.
É de lamentar o que ocorreu ontem no jogo frente ao Óquei Clube de Barcelos, já após o apito final gerou-se alguma confusão e agressões junto ao autocarro do Valongo, quando se preparavam para regressar a Valongo entre jogadores e adeptos. 

Já a caminho de Valongo o autocarro onde seguia a equipa sénior e todos os elementos técnicos , direção e comunicação/marketing da Associação Desportiva de Valongo com escolta policial, foi apedrejado perto das portagens de Barcelos por um grupo sem qualquer tipo de credibilidade e civismo que se escondeu no meio do monte tendo partido um dos vidros (visível nas imagens) e os estilhaços do vidro terem atingido um elemento que se encontrava dentro do autocarro. 

Além disso é de lamentar que jogadores da Associação Desportiva de Valongo tenham sido ameaçados já na viagem de regresso via internet.

A Associação Desportiva de Valongo lamenta que sempre que vá a Barcelos venha de lá não com um jogo de hóquei em patins mas com uma falta de civismo e respeito pela modalidade.

Obrigado aos nossos adeptos que mesmo sabendo de todos os acontecimentos passados nos continuam a apoiar nestas deslocações.
Contamos com vocês para sábado !

Sem comentários:

Enviar um comentário