12.27.2017

2 D - Nas Tílias Riba d'Ave recebe HC Fão



Na segunda divisão, zona norte, o Parque das Tílias em Riba d'Ave recebe o ultimo derbi minhoto de 2017 entre a equipa local e o HC Fão.
Com objectivos bem distintos para esta temporada, a formação do Riba d'Ave vai tentar vencer para continuar a perseguir o líder da prova, a AD Sanjoanense que soma mais dois pontos que a equipa de Hugo Azevedo e não permitir a aproximação do CH Carvalhos que tem vinte e dois pontos.
Quanto ao HC Fão que luta pela manutenção ocupando neste momento um lugar na zona de descida, o desejo é de conquistar também um resultado positivo que lhe permita encurtar a distancia para os seus adversários. Os fangueiros somam sete pontos e estão a dois do HC Marco e a quatro da Juventude Pacense.
O Riba d'Ave em casa apenas cedeu pontos diante a AD Sanjoanense com quem perdeu e com o CH Carvalhos que empatou.
Por parte do HC Fão fora de casa ainda não conseguiu qualquer resultado positivo depois das derrotas em Vila Praia, Ponte de Lima, Paços de Ferreira e Coimbra.
Este derbi minhoto a começar sabado às 16h, será apitado por Teófilo Casimiro e Hélder Pardal da Associação de Patinagem do Ribatejo.

Cartaz Riba d'Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário