TREINADOR RENATO GARRIDO
" Vamos fazer tudo para que a eliminatória seja decidida em Viana do Castelo ".
Com o passaporte validado para os oitavos de final da Taça CERS, a Juventude de Viana vai até à Catalunha à espera de conseguir um bom resultado que lhe permita dar um passo importante para o tão desejado apuramento à fase seguinte.
A equipa vianense joga este Sábado, 9 de Dezembro, às 19h portuguesas, diante do Vendrell.
O técnico Renato Garrido não espera que seja um jogo fácil e está a preparar os seus jogadores para isso mesmo. Este jogo "está a ser preparado como todos os outros, com um estudo sobre as principais características e modelo de jogo do adversário".
Com 11 jornadas volvidas no campeonato espanhol, o Vendrell soma 17 pontos e é 7º classificado. Cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas perfazem este somatório.
Já a Juventude de Viana, em sete jogos no campeonato, soma 9 pontos e é 6ª classificada, com três vitórias e quatro derrotas.
O treinador vianense tem a certeza que a Juventude de Viana vai "encontrar um adversário que em casa é muito forte. Uma equipa composta por jogadores com muita experiência e que taticamente são muito evoluídos".
Na condição de visitante, a equipa está confiante em fazer um bom resultado e passar à próxima fase, os quartos de final. "Vamos fazer tudo para que a eliminatória seja decidida em Viana do Castelo. Somos uma equipa que cresceu muito ao longo de um ano de trabalho. Sabemos o que queremos para este jogo e estamos preparados para defrontar qualquer adversário", alertou Renato.
Privado de duas peças importantes nesta sua equipa, Tó e André, o técnico tem de gerir esta situação. "São dois jogadores muito importantes para a dinâmica da equipa. Mas os jogadores que temos vão ter que se superar como fizeram no último jogo" (diante do SC Tomar, onde a equipa de Viana do Castelo, inexplicavelmente, com uma boa exibição e a ganhar por dois golos, viria a perder por 4-2).
No entanto, não serão as lesões que vão condicionar as aspirações dos vianenses que querem um lugar na discussão da Taça CERS. "Vamos ver. Não podemos fazer futurologia. Estamos focados em nós e defrontamos os adversários com o máximo de respeito".
Fonte: Juventude de Viana
Sem comentários:
Enviar um comentário