Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

12.16.2017

Sporting CP vence OC Barcelos



A equipa do Sporting CP recebeu o OC Barcelos vencendo por 7-2.

Depois do equilíbrio inicial, foi o OC Barcelos que abriu o marcador AOS 15' por Rúben Sousa que na tentativa de servir Marinho viu a bola ser desviada para a própria baliza por Tony Perez.
Segundos depois o Sporting fez o empate por Tony Perez, para aos 16' um remate cruzado de Henrique Magalhães surpreender Ricardo Silva fazer o 2-1.
Volvidos três minutos Pedro Gil beneficiou de um livre direto por azul mostrado a Afonso Lima, mas falhou tendo na sequência do lance Ferran Font aproveitado para elevar para 3-1.

Na segunda parte aos 6' Vítor Hugo aumentou para 4-1 com o OC Barcelos a desperdiçar aos 8' uma grande penalidade por Rúben Sousa.
A equipa minhota tentava marcar mas o guarda redes Ângelo Girão com grandes defesas impediu essa situação.
O Sporting voltou a marcar aos 12' por Pedro Gil após jogada individual, mas a turma de Barcelos não baixou os braços e João Almeida aos 16' reduziu para 5-2.
No minuto seguinte Joca Guimarães fez grande penalidade e Caio aproveitou colocando de novo quatro golos de vantagem para a equipa do Sporting.
O resultado final de 7-2 foi estabelecido por Pedro Gil aos 22'.

Assim o Sporting assume o comando do campeonato isolado com vinte e sete pontos, visto que o Benfica que tem vinte e quatro só joga quarta feira em Oliveira de Azeméis.
Em relação ao OC Barcelos manteve o quinto lugar com quinze pontos.
Para a próxima jornada o Barcelos recebe o Infante Sagres e o Sporting CP desloca-se a Paço d'Arcos.

Foto: BP

Sem comentários:

Enviar um comentário