1.25.2018

Ponte de Lima recebe derbi minhoto





A Vila mais antiga de Portugal, Ponte de Lima recebe este sabado a partir das 18h, o derbi minhoto entre a AD Limianos e o Famalicense em partida da 15ª jornada do nacional da segunda divisão, zona norte.

Um importante encontro para a equipa da AD Limianos que caiu na zona de descida após a conclusão da jornada anterior somando agora doze pontos.




Neste momento a AD Limianos que nos últimos quatro jogos apenas conseguiu um ponto, está no 12º lugar a um ponto do HC Marco, primeira formação fora da despromoção.
Não muito longe mas algo tranquila está o Famalicense que perdeu mas em casa com a AA Coimbra em sétimo lugar com dezoito pontos
Na tabela classificativa são seis os pontos que separam as duas equipas pelo que ambas querem pontuar para atingirem os seus objectivos.
Mais para a AD Limianos que tenta permanecer no segundo escalão enquanto que para o Famalicense a " vontade " inicial de andar nos lugares cimeiros está algo distante.
Esta partida marcará um regresso a Ponte de Lima de Paulo Morais que já orientou a AD Limianos e também do seu ex goleador Rui Silva, ambos agora com as cores do Famalicense.
O jogo será dirigido por Paulo Carvalho e Pedro Sousa da AP Leiria.

Foto/Cartaz AD Limianos 



Sem comentários:

Enviar um comentário