2.24.2018

II D - HC Fão vence em Gulpilhares


Na visita a Gaia, o HC Fão atacou por completo o jogo, sabendo que só o triunfo lhe interessava para continuar a lutar pela manutenção.
O mesmo objetivo tinha o Gulpilhares que se encontrava em vantagem pontual na tabela classificativa que a joga em casa abriu o marcador por João Santos.
A equipa de Fão privada de Diogo Machado castigado com quatro jogos, reagiu e Ivo Ventura com dois e um de Márcio Silva chegando em vantagem ao intervalo.

Na segunda parte o Gulpilhares reduziu por Tiago Silva, numa altura em que os fangueiros estavam com menos um jogador por azul a Ivo Ventura.
O mesmo jogador da casa podia ter empatado a seguir mas falhou uma grande penalidade.
Depois do treinador do HC Fão ter feito um pedido de desconto, os seus jogadores responderam de forma positiva alcançando o quarto golo por Márcio Silva.
Mesmo assim o jogo continuou vivo com as duas equipas a terem as suas oportunidades para marcar, com o HC Fão a chegar ao 4-2 por André Barbosa e o Gulpilhares por João Santos o 4-3.

Com a sua primeira vitoria fora de casa, o HC Fão subiu um lugar,  agora com doze pontos, ultrapassando inclusive o Gulpilhares que continua com dez.
Para a próxima jornada o HC Fão recebe o FC Porto B e o Gulpilhares joga em Vale de Cambra.

Sem comentários:

Enviar um comentário