2.17.2018

Taça Cers - OC Barcelos vence em Viana e ganha vantagem


Grande ambiente com muito publico presente em Monserrate, a Juventude de Viana e OC Barcelos tiveram o primeiro " round " de acesso à final four da Taça Cers.
Este primeiro embate dos quartos de final da Taça Cers, foi favorável ao OC Barcelos que venceu por 5-2.

Com as duas equipas desfalcadas, a Juventude de Viana sem André Azevedo lesionado e o OC Barcelos com Juan Lopez castigados, o jogo começo de forma intensa com o perigo a rondar as duas balizas.
A equipa de Viana do Castelo com os recuperados Francisco Silva e Emanuel Garcia procurou assumir o jogo mas aos poucos o OC Barcelos equilibrou e aos 17' fez o primeiro golo do jogo por Zé Pedro.
Ainda na primeira parte destaque para um remate de Joca Guimarães ao poste.
A segunda parte abriu com a Juventude de Viana a criar perigo mas o remate de Tó Silva bateu com estrondo no poste direito da baliza barcelense.
O OC Barcelos respondeu e em apenas vinte segundos no minuto 6' um bis de Hugo Costa deu uma vantagem de três golos à sua equipa.
Abanou a equipa de Viana do Castelo mas não se rendeu e Emanuel Garcia reduziu aos 9'.
O jogador da Juventude de Viana podia ter marcado logo a seguir mas não aproveitou um livre direto pela décima falta do OC Barcelos.
Aos 13' Nuno Santos viu o cartão azul, sendo a Juventude de Viana punida com um livre direto que Zé Pedro aproveitou para fazer o 4-1.
Volvidos 4' Tó Silva aproveitou uma desatenção da defesa de Barcelos e reduziu para dois golos o marcador.
Com o jogo bastante vivo, o OC Barcelos aos 17' podia ter ampliado mas Jorge Correia defendeu um livre direto de Zé Pedro por cartão azul exibido a Emanuel Garcia.
A resposta da Juventude de Viana podia ter dado mexida no marcador mas o remate de Tó Silva voltou a bater no poste da baliza barcelense.
Os vianenses empurrados por Tó Silva tentavam reduzir para Ricardo Silva aos 20' voltou a ser destaque ao defender uma grande penalidade do jogador vianense.
Os últimos cinco minutos foram vividos com grande intensidade por todos com as duas equipas a criarem oportunidades de golo.
Nesse período Nelson Pereira viu o cartão azul, mas Jorge Correia defendeu o livre direto de Zé Pedro.
O resultado do jogo apareceu com João Almeida a fazer o 5-2 a escassos vinte segundos do apito final.

Assim a equipa de Barcelos garante uma vantagem de três golos para a segunda mão que se disputa em Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário