No pavilhão das Goladas, o HC Braga recebeu o Paço d'Arcos em encontro de capital importância para os objetivos de ambas as formações, a manutenção.
O HC Braga venceu por 6-4, encurtando pontualmente para as equipas que estão acima da linha de despromoção.
Agora os bracarenses somam onze pontos, com destaque para os quatro golos apontados por Pedro Delgado "Bekas".
A turma de Paço d'Arcos sabendo que pontuar era importante para se afastar da zona de descida, marcou primeiro aos 6' por Diogo Silva.
O HC Braga também a precisar de pontos, reagiu da melhor forma e deu a volta ao resultado, primeiro por Pedro Delgado "Bekas " e depois por Tomás Castanheira.
No entanto a um minuto do intervalo Gonçalo Nunes restabeleceu a igualdade.
A segunda parte abriu com o HC Braga a ganhar de novo vantagem no resultado com o tento de Pedro Delgado "Bekas", seguindo-se de duas grandes penalidades desperdiçadas por Ângelo Fernandes.
Aos 9' o endiabrado Pedro Delgado "Bekas" voltou a fazer estragos na baliza de Diogo Fernandes fazendo o 4-2 a passe de Ângelo Fernandes.
O capitão bracarense aos 12' ampliou o resultado para a sua equipa em 5-2.
A perder o Paço d'Arcos por Gonçalo Nunes respondeu no minuto seguinte reduzindo para 5-3.
Seria de novo " Bekas " a marcar para o HC Braga aos 20' na transformação de um livre direto a punir a décima falta do Paço d'Arcos.
Em desespero que formação da linha de Cascais reduziu para 6-4 por Tiago Losna de grande penalidade depois de Gonçalo Nunes ter falhado igual infração.
Com a sua terceira vitoria no campeonato, o HC Braga tem agora onze pontos, ocupando o 12º lugar, jogando na próxima jornada em Lisboa com o Benfica.
Por sua vez o Paço d'Arcos mantêm os catorze pontos recebendo na ronda que se segue o OC Barcelos.
Foto: José Gomes/Hoquei Minhoto
Sem comentários:
Enviar um comentário