3.12.2018

II D - HC Fão quase surpreende HA Cambra



Felicidade para o HA Cambra e infelicidade para o HC Fão perante o desfecho final que deu um triunfo à turma de Vale de Cambra por 5-4.
Com objetivos distintos, os três pontos foram alcançados pelo HA Cambra que luta pelos primeiros lugares, enquanto que a derrota atrasou os fangueiros na aproximação à zona de permanência.

Um jogo muito bem disputado onde o HC Fão esteve muito perto de sair com um resultado positivo, mas o  cartão azul exibido a André Barbosa, autor de três golos da sua equipa, a três minutos do fim deitou por terra as aspirações minhotas. O outro golo fangueiro pertenceu a Diogo Sá.
O HA Cambra sem Miguel Oliveira ( castigado ) depois de estar a perder ao intervalo por 2-1, conseguiu na segunda parte dar a volta e somar os três pontos, resultado que lhe permitiu subir ao quarto lugar agora com trinta e seis pontos, após ter ultrapassado a AA Coimbra e a AA Espinho.
Os golos da equipa de Vale de Cambra foram de Daniel Bastos (2), Nuno Maia (1), João Oliveira (1) e Luís Pinho (1)

Quanto ao HC Fão que voltou a não contar com Diogo Machado ( castigado ) e sem Justiniano Silva por motivos pessoais, continua com doze pontos, mas agora a seis pontos dos lugares de manutenção, visto a AD Limianos ter vencido a Juventude Pacense.

Para a próxima jornada o HA Cambra joga em Famalicão e o HC Fão recebe a AA Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário