4.17.2018

Campeonatos Universitários - AAUM vence AA Coimbra



Estão a decorrer em Aveiro, fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU), 
O evento decorre entre os dias 16 e 27 abril., com a  Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) a marcar presença com varias modalidades, entre elas o hóquei em patins.

A equipa de hóquei em patins da AAUM iniciou a prova no grupo B, com um triunfo por 3-1 sobre a Associação Académica de Coimbra.
Os golos do triunfo pertenceram Bernardo Marques, José Carvalho e José Duarte, tendo para a formação de Coimbra apontado, Nuno Antunes.
No outro jogo do grupo a Universidade Nova de Lisboa derrotou por 12-2 a Associação de Estudantes do Instituto Técnico Superior.

Em relação ao grupo A, a Associação de Estudantes da Faculdade Motricidade Humana empatou a seis bolas com o Instituto Politécnico do Porto e a Associação Académica da Universidade de Aveiro venceu a Universidade do Porto por 4-3.

Para esta quarta feira, a Associação Académica da Universidade do Minho defronta a Associação de Estudantes do Instituo Superior Técnico e a Associação Académica de Coimbra joga com a Universidade Nova de Lisboa.

Fazem parte da formação da AAUM os seguintes atletas:

Gabriel Costa ( único guarda redes ) 
Bernardo Marques  
Cristiano Viães
Pedro Braga
Diogo Antunes
Alexandre Azevedo
José Carvalho  
João Duarte  
José P. Silva 

Foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário